Projeto de Lei que propõe o uso de canecas é apresentado na Casa de Leis

”Vamos trabalhar por uma consciência mais sustentável, pensando sempre no melhor para o nosso município” contou Alaércio, autor do PL.

O Patriota Alaércio Cardoso usou seu tempo na sessão desta segunda-feira, 02/09, na Câmara Municipal de Santarém para repercutir sobre a proposição de um Projeto de Lei de sua autoria.

A proposta apresentada institui o Programa “Adote uma Caneca” nos poderes Executivo e Legislativo do município de Santarém. Por ano, a Casa de Leis gasta o equivalente a 175 mil copos descartáveis. “A proposta foi apresentada e acredito que será aprovada, além da economia financeira iremos trabalhar por um município mais sustentável” contou Cardoso.

Para finalizar, Alaércio relatou que mesmo antes do PL ser aprovado por seus Pares, os copos plásticos estão proibidos em seu gabinete. “Vou começar por onde posso, cada colaborador do meu gabinete receberá duas canecas, uma para água e outra para café e é assim que vamos começar a conscientização da Casa” disse.

Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Cardoso