Projeto prevê proibição à Prefeitura de se “desfazer” de campos de futebol sem oferecer via a desportistas

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26/08), o vereador Paulo Gasolina (DEM) ressaltou que toda licitação pública privada é obrigada a ter identificações por meio de placas com prazo de início e término da obra, como valores e nome (s) da (s) empresa (s). Destacou que esteve conversando com o dono da empresa responsável pela construção da ponte do bairro Área Verde, onde o mesmo falou que o serviço realizado foi feito exclusivamente pela sua empresa.

Frisou que existe sim, a lei de parceria público privada, e se não há informação para o vereador e a população, como podemos saber o que está acontecendo. “Nós somos vereadores, temos que cobrar, saber do que se trata, porque somos representantes do povo”.

No segundo momento, parabenizou o vereador Antônio Rocha, presidente do MDB de Santarém, pela postura e pelos 26 anos no comando do partido sem interferências. No terceiro momento, enfatizou a situação do campo do ASSIBAMA e explicou que fez um Projeto de Lei que dará entrada brevemente proibindo qualquer prefeito de se desfazer dos campos de futebol, sem antes determinar nova área para os desportistas.

Finalizou o seu discurso relatando que esteve duas vezes no anel viário do bairro Jutaí, em data previamente marcada pelos engenheiros da Secretaria de Infraestrutura em comum acordo com a empresa responsável pela obra, mas que no dia 12 de agosto, foi cancelada a investigação, e marcada uma nova data, que era para ser dia 26 de agosto, porém, não tiveram hombridade de informar o cancelamento das investigações que seriam acompanhadas por ele e equipe. “Não há respeito pelo vereador que representa o povo, tomarei providências junto ao Ministério Público Estadual”, exclamou.

Pela Assessoria do vereador Paulo Gasolina