“Projeto Saúde e Alegria” é parabenizado por iniciativas de enfrentamento à pandemia do coronavírus em Santarém

Nesta segunda-feira (15/06), em sessão deliberativa remota, o democrata, primeiro, parabenizou ao projeto “Saúde e Alegria” pelas atividades desenvolvidas neste período de pandemia.

Neto citou que a ONG tem distribuído materiais de higiene pessoal que ajudam na prevenção ao contágio pelo coronavírus, além de doar alimentos e realizar serviços de saúde.

O vereador também parabenizou o prefeito Nélio Aguiar pelas visitas que tem feito a comunidades ribeirinhas em ações de combate e prevenção à Covid-19.

Silvio Neto falou ainda de infraestrutura. Ele pontuou que o inverno rigoroso danificou muitas ruas e que estaria ansioso para o início do período de seca para que a Prefeitura comece a “Operação Verão”.