“Quem vai para a praia quer pisar na areia”, diz Gaúcho sobre obra na praia do Maracanã

0

Assim como Valdir Matias Jr., Gaúcho tratou da polêmica obra na praia do Maracanã. Ele iniciou apoiando as colocações do primeiro vice-presidente da Mesa Diretora acerca do licenciamento ambiental, que seria, de acordo com o peessebista, algo a ser analisado.

Por outro lado, sendo mais pragmático, o parlamentar lançou o questionamento: “qual o sentido de construir uma passarela em cima de uma praia? ”.

O vereador do PSB disse que a passarela “liga nada a nada”, e foi mais enfático, dirigindo-se ao prefeito Nélio Aguiar: “quem vai para a praia quer pisar na areia”. Para Gaúcho, o engenheiro e arquiteto do projeto devem ser questionados judicialmente.

Ele pontuou ainda em que deveriam ser investidos os quase quatro milhões de reais previstos para a obra. “Poderia ser investido nas barracas do Maracanã, nas vias que dão acesso ao bairro, no estacionamento da praia”.

Segundo o vereador, o próprio prefeito já teria demonstrado “arrependimento” da obra. Gaúcho sugeriu, então, que daria tempo para encerrá-la. “Já acabaram com a praia Vera Paz e agora vão acabar com a praia do Maracanã”, lamentou o presidente da Comissão de Transportes da Câmara, informando que a obra é fruto de emenda parlamentar de um deputado federal e que seria para investimento no turismo. “É mau uso do recurso público”.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade