Rasera chama a atenção dos santarenos para importância do voto consciente e da representatividade.

O tema das eleições 2022 segue a ganhar destaque na Câmara Municipal de Santarém e, nesta quarta-feira (28), não foi diferente com o vereador Andreo Rasera (MDB). Ao lembrar de nomes santarenos que fizeram história representando a região no Congresso Nacional, o parlamentar ressaltou que o povo deve fazer o uso do voto consciente como instrumento de luta nas decisões políticas em todas as esferas de poder.

Rasera falou, também, a respeito das experiências durante o período de campanha. “Caminhamos por todo o
município e tivemos a oportunidade de levar uma mensagem de esperança a todos que acreditam que a política
transforma a realidade do país”, destacou o emedebista.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS