Rasera comemora cadastro de Santarém para novas unidades do “Minha Casa Minha Vida”

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (27) para parabenizar o prefeito Nélio Aguiar pelo cadastro do Município no Programa “Minha Casa, Minha vida “. Serão 1.262 novas unidades habitacionais em áreas nos bairros São José Operário, Cohab, Uruará e Mapiri.

O Programa, voltado para famílias com renda mensal de até dois salários mínimos (R$ 2.640), contemplará com residências 39 municípios do país. O Pará terá à disposição 13.608 unidades habitacionais. A capital, Belém, concentrará a maior parte dessas novas moradias.

Festa da Conceição – Em outro assunto, Rasera parabenizou a coordenação do Círio de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira da Arquidiocese de Santarém. Ele destacou a organização que levou milhares de fiéis às ruas da cidade no último domingo (26).

Rasera destacou ainda o esquema de segurança montado para a 29ª Caminhada de Fé com Maria, programada para o próximo final de semana. “Estarão envolvidos todos os órgãos de segurança pública, principalmente o exército e a polícia federal. Os que participarão da caminhada de Mojui dos Campos para Santarém, podem ter certeza que a segurança será reforçada”, finalizou.