Rasera defende prolongamento da Turiano Meira

Na sessão desta segunda-feira (09), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) apresentou uma indicação de pavimentação e asfaltamento da avenida Turiano Meira que interliga vários bairros. Atualmente, a via termina em uma área alagada.

Uma reunião foi realizada no fim de semana com a presença de lideranças de nove bairros que ficam no entorno da avenida, entre eles Diamantino, São José Operário e Jaderlândia. Todos manifestaram a necessidade de ter a via concluída.

O parlamentar apresentou a indicação, que sugere também a realização de um estudo ambiental, por conta da área alagada. “Uma obra desse porte, construída corretamente, respeitando o muito ambiente, resolve o problema de mobilidade nessa área da cidade”, concluiu.