Rasera destaca Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (11), para destacar a moção apresentada sobre o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física, em 11 de outubro. O parlamentar também apresentou requerimento por melhorias na infraestrutura do bairro Diamantino.

Rasera enfatizou a importância do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência para uma reflexão de toda a sociedade sobre o processo de inclusão. Também parabenizou todas as associações que lutam a favor da pessoa com deficiência em todo o Estado do Pará. “Acessibilidade e dignidade é o que buscamos “, acrescentou.

Infraestrutura – Andreo Rasera apresentou um requerimento buscando melhorias na rua Padre Bettendorf, bairro Diamantino. “Estarei fazendo o pedido ao prefeito Nélio Aguiar e ao secretário Daniel Simões (Seminfra) para fazer os trabalhos de recuperação desta rua, pois é de grande importância devido ao legado do fundador do Município de Santarém”, argumentou.