Rasera destaca entrega do Centro de Convenções pelo Governo do Estado

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta terça-feira (5) para destacar a inauguração do centro de convenções de Santarém. A inauguração, pelo governo do estado, será nesta quarta-feira (6).

O espaço tem capacidade para receber grandes eventos acadêmicos, musicais, de negócios e outros segmentos, em ambiente totalmente climatizado. Segundo Rasera, a estrutura é ampla, moderna e equipada com uma área de 10.000 m2 para o fomento cultural e turístico de Santarém e municípios vizinhos. As obras foram executadas pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), em um investimento de aproximadamente R$ 70 mi, gerando emprego e renda com a valorização da mão de obra local.

O parlamentar também destacou a importância de parcerias com deputados estaduais para trazer mais desenvolvimento para o Município de Santarém.