Rasera destaca Ordem de Serviço para iluminação pública na avenida Elias Pinto

Na sessão desta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou a assinatura de serviço para a iluminação pública da avenida Elias Ribeiro Pinto, também conhecida como Nova Moaçara. A solenidade aconteceu pela manhã, no Centro de Informação e Educação Ambiental (Ciam)

De acordo com Rasera, o projeto desenvolvido em parceria com a Equatorial Pará vai possibilitar a instalação de 161 postes de concreto e implantação de rede baixa de tensão em 6,2 km da via, pela concessionária de energia. Ao município, por outro lado, caberá a colocação de luminárias para garantir mais desenvolvimento na nova avenida e a segurança de quem precisa passar pela rua construída para encurtar a viagem de vários pontos da cidade para a região do Eixo Forte, além de desafogar a avenida Fernando Guilhon para o acesso aos bairros da grande área do Santarenzinho.

Agenda – Andreo Rasera também destacou na tribuna a reunião que participou pela manhã no plenarinho da Câmara Municipal sobre a prestação de contas do Poder Executivo, referente ao terceiro quadrimestre de 2022.  Durante a reunião estavam o vereador Carlos Martins (PT), a vereadora Alba Leal (MDB), além de secretários municipais e outros técnicos da prefeitura.

Ainda pela manhã, o parlamentar também esteve presente na reunião sobre o evento da Frente Parlamentar Mato Grosso/Pará, que acontecerá nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), em Santarém, com a participação de vereadores, deputados e senadores dos dois estados.