Rasera destaca ordem de serviço sobre Ramal do Miritituba

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, desta terça-feira (3) para destacar a ordem de serviço para o asfaltamento do Ramal do Miritituba. O parlamentar enfatizou que o serviço é um sonho antigo dos moradores e de empresários daquela região.

“Vamos aguardar que aconteça a licitação e que possamos saber qual será a empresa que vai asfaltar os 7 KM de asfalto. O asfalto está dentro de uma previsão de um ramal que liga a PA-370 que irá atender uma parte do Urumanduba, aproximando da Comunidade Castela”, disse Andreo Rasera.

Agricultura –  Andreo Rasera também destacou que reuniu com a Associação dos Produtores Agrícolas do Miritituba para averiguar a legalização fundiária na região. O encontro com mais de 60 famílias no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA)