Rasera destaca volta aos trabalhos no parlamento.

Nesta terça-feira (01), o vereador Andreo Rasera (MDB), em pronunciamento na Câmara Municipal de Santarém, agradeceu a oportunidade de retornar às atividades legislativas no plenário da Casa. “Uma honra compartilhar essa Casa com os demais vereadores e estar ciente dos compromissos firmados com a população santarena”, afirmou.

Além disso, o parlamentar comentou a respeito das agendas que cumpriu durante o recesso, ocasião em que pôde acompanhar o deputado federal Henderson Pinto (MDB) e outras lideranças em visitas por comunidades da região. Rasera, ao elogiar o trabalho do governador Helder Barbalho, destacou o Evento da COP 30, que será sediado em Belém e deve trazer o olhar do mundo inteiro ao Estado.