Rasera elogia segurança na 29ª Caminhada de Fé com Maria

Nesta segunda-feira (4), o vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, para parabenizar os órgãos de segurança que estiveram fazendo uma ação conjunta na 29ª Caminhada de Fé com Maria. A Romaria levou milhares de fiéis católicos a percorrer 37 km, entre as cidades de Mojuí dos Campos e Santarém.

A caminhada iniciou na noite de sábado (2) e se estendeu por toda a madrugada de domingo (3) até o elevado da Praça da Matriz. “A caminhada mais uma vez foi um sucesso de grande público, parabéns à arquidiocese e todo o clero dos dois municípios”, disse Rasera.

Para a segurança dos fiéis, a PA-431 e a BR-163 foram totalmente bloqueadas pelos órgãos de segurança para a circulação de veículos.

Agenda externa –  Andreo Rasera também destacou sua agenda na Comunidade de Samaúma, no km 39 da PA-370, a rodovia Santarém/Curuá-una, onde foi feita a entrega de um cadastro para a realização de produção e venda de produtos de andiroba.