Rasera faz primeiro discurso no retorno ao legislativo.

O vereador Andreo Rasera (MDB), começou o pronunciamento, nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Santarém demonstrando satisfação em retornar ao Poder Legislativo. O parlamentar ocupou a vaga do emedebista Alexandre Maduro, que se licenciou do Legislativo para assumir a Secretaria Regional de Governo até o início deste mês, quando retornou e Rasera precisou devolver a vaga. Mas, com a saída do vereador licenciado Ronan Liberal (MDB) para ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento, o representante de pessoas com deficiência reassumiu uma cadeira na Câmara e renovou o compromisso e a luta pelo povo.

“É uma mistura de orgulho e de agradecimento a Deus”, declarou Andreo Rasera, ressaltando que, durante o período que esteve fora da Casa de Leis, avaliou as atividades do Executivo Municipal. E destacou inaugurações nas áreas urbana e rural. “Fiquei satisfeito em saber que essas ações são realizadas durante todo o ano, não só no aniversário de Santarém”, argumentou.

Rasera encerrou o pronunciamento anunciando a Festa da Colheita da Soja, que será realizada em Santarém, no dia 11 de março.