Rasera parabeniza novo comando do CPR-1

Na sessão desta quarta-feira (3) na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou sua agenda parlamentar que ocorreu pela manhã no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para a solenidade militar de passagem do Comando do CPR 1 e solenidade alusiva a 21 de Abril, Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar do Brasil.

O parlamentar ressaltou a qualidade do novo comandante, coronel Tarcísio Costa, que substitui o coronel Wagner Almeida, que foi para a reserva. Rasera enfatizou que o maior desafio do CPR-1 será manter a integração com os demais órgãos de segurança e com a comunidade.

Aniversário – Em outro assunto, Andreo destacou o aniversário da Escola Estadual Frei Ambrósio, que completou 123 anos de existência, neste dia três de maio, sendo, portanto, a unidade escolar em atividade mais antiga de Santarém. Pela manhã, professores e alunos comemoraram com uma passeata pela paz na área central da cidade.