Rasera parabeniza prefeitura pelo cronograma de inaugurações em alusão ao aniversário de Santarém.

Nesta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) falou a respeito da expectativa para a comemoração do aniversário de Santarém, que acontecerá a partir do próximo mês. “Eu tenho certeza que os 362 anos serão melhores que os que passaram”, afirmou o parlamentar, que aproveitou para parabenizar a Prefeitura por todo o trabalho desempenhado por meio das secretarias.

Além disso, pautou as demissões de servidores municipais, que vêm sendo motivo de preocupação e discussão, inclusive entre os vereadores. Sobre o assunto, o Rasera disse que todas as demissões que aconteceram são pensadas pela Prefeitura por conta da necessidade de contratações através de concurso público, para que o Executivo não incorra em crime de responsabilidade. “A gente vê o desespero dessas pessoas, mas o prefeito Nélio tem se pautado em cumprir a legislação”, ressaltou.