Rasera pede melhorias de infraestrutura na periferia de Santarém

Na sessão desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) protocolou requerimentos e apresentou demandas que têm afetado a população. Os pedidos são direcionados, principalmente, para bairros da área periférica da cidade.

Rasera protocolou requerimentos pedindo drenagem e manutenção de ruas no bairro São José Operário. Segundo ele, a chuva deu origem a grandes crateras, situação que dificulta a trafegabilidade. O parlamentar também solicitou a limpeza dos canteiros e da lateral da avenida Tapajós. Ele entende que ação deve tornar mais adequado o ambiente de lazer, passeio e prática esportiva.

Na mesma sessão, Andreo Rasera criticou o que caracterizou como desserviço da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Segundo o emedebista, muitas famílias, em diferentes bairros, têm enfrentado a falta de abastecimento de água, um problema que dura décadas e nunca é resolvido.