Rasera pede ordenamento na orla de Santarém

Na sessão desta segunda-feira (30), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) pediu ornamento para a orla de Santarém no trecho entre o Mercadão 2000 e o Mercado Modelo. Segundo o parlamentar, a falta de ordenamento atrapalha o uso do passeio público.

Rasera argumentou que alguns vendedores usam, indevidamente, espaços que precisam estar sempre liberados, como a ciclovia e o piso tátil. Citou também um bar que fica sobre a calçada, debaixo de uma lona e funciona quase 24 horas. “É necessário um ordenamento. Há espaço para todos, o que falta e usar corretamente a orla”, defendeu.

Assistência aos ribeirinhos – na mesma sessão, o vereador agradeceu a atuação dos ministros Jader Filho (das Cidades) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) que têm providenciado assistência às comunidades ribeirinhas que tem sofrido com a forte estiagem.