Rasera representa a Câmara Municipal na abertura da campanha Setembro Verde

Na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, desta segunda-feira (11) o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou sua agenda representando a Câmara Municipal de Santarém no lançamento da ação do Setembro Verde. “O Setembro Verde é uma ação da Secretaria de Assistência Social. Manifesto meus aplausos à secretária Celsa Brito e ao prefeito Nélio Aguiar que implementaram nesta gestão o núcleo da pessoa com deficiência”, disse Rasera .

Jaderlândia – Em outro assunto, o emedebista destacou sua agenda externa do último final de semana, onde esteve prestigiando os 29 anos da Associação de Moradores do Bairro Jaderlândia. O parlamentar parabenizou o presidente da entidade Ocenildo de Sousa, popularmente conhecido como Nildo.