Rasera solicita melhorias para a Fernando Guilhon

O vereador Andreo Rasera (MDB), na sessão desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Santarém, protocolou um requerimento solicitando à Secretaria Estadual de Trânsito a recuperação das três rotatórias da Rodovia Fernando Guilhon. O parlamentar disse que já adiantou a solicitação ao secretário regional de Governo José Maria Tapajós.

O vereador enfatizou que muitos motoristas e motociclistas passam sobre as rotatórias por conta dos problemas estruturais, o que pode causar acidentes.

Para encerrar o pronunciamento, Rasera convidou a todos para a inauguração da creche no bairro Prainha. “Fico muito feliz em saber, que este, que é um dos bairros mais antigos, recebe investimentos do executivo municipal”, comemorou.