Recuperação de ramais é necessidade em comunidade do Lago Grande

Nesta segunda-feira (16/09), o vereador Didi Feleol usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para informar sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca na região do Lago Grande.

O parlamentar comemorou a recuperação de estradas. Durante o pronunciamento ressaltou a necessidade de recuperação de ramais e de uma ponte no Médio Lago. Segundo Didi Feleol, a falta de estrutura das estradas tem impedido o transporte escolar e, por conta disso, crianças chegam a caminhar oito quilômetros para chegar à escola. “Quem mora na comunidade lamenta a situação das crianças quando chegam em casa depois da aula, não é fácil a situação, essas pessoas precisam de ajuda”, pediu Feleol.

O vereador já fez a solicitação de recuperação das estradas e da ponte à prefeitura e à Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.