Reforma e ampliação de escola e recebida com festa no planalto santareno

0

A comunidade São Raimundo da Palestina festejou na manhã desta quinta-feira (25), a entrega da Escola São Raimundo Nonato, que foi ampliada e reformada. Um sonho antigo que virou realidade e emocionou a direção, professores e alunos da escola, que acompanharam a luta e buscaram a transformação do espaço junto as autoridades.

O vereador Júnior Tapajós (PL), que acompanhou a entrega da unidade escolar, parabenizou a todos, principalmente ao presidente da comunidade, Nilton Araújo, que junto a diretora da escola, Maria do Socorro, buscou os caminhos para que essa reforma e ampliação fosse possível.

Além dos serviços de reparo e pintura feitos no prédio, a escola foi contemplada com a construção de um bloco administrativo (salas da Diretoria, secretaria e professores), seis salas de aula, biblioteca e bloco de serviço (banheiros, cozinha, depósito de merenda e limpeza, refeitório, área de serviço).

A Escola São Raimundo Nonato atende a 268 alunos do pré-escolar ao 9º ano, incluindo os anexos, e atende também estudantes do ensino médio, através de uma parceria com o município de Santarém.

 

Texto: Márcia Reis (ASCOM/PARLAMENTAR), contribuiu, Ednaldo Rodrigues (ASCOM/SEMED)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade