Requerimento do vereador Biga Kalahare é atendido e Avenida Tomé de Souza passa por serviços de pavimentação asfáltica

Na manhã desta quarta-feira (22), o vereador Biga Kalahare visitou as obras de asfaltamento da Avenida Tomé de Souza, no bairro Santarenzinho, com intuito de fiscalizar os trabalhos que estão sendo realizados na via.

A avenida está passando pelos serviços de instalação de tubulação e terraplenagem, devido ao pedido do parlamentar, apresentado por meio do requerimento n° 2344, no mês de novembro deste ano. O documento solicita o recapeamento asfáltico da via entre as ruas Elizander Nogueira e Dom Tiago.

“Nós estivemos aqui em um período bem crítico no mês de novembro, quando a via estava sem condições de trafegabilidade. Sabemos que este trecho já passou por muitas obras, por esse motivo solicitamos que fosse realizado um trabalho adequado para evitar os mesmos transtornos quando chove. Como o pedido foi nosso junto com a população, estamos verificando de perto as obras”, frisou.

De acordo com informações do encarregado da obra Natan Lopes, o serviço de terraplenagem na Rua Tomé de Souza deverá ser concluído na sexta-feira (24). A rua Piçarreira deverá ser a próxima. Enquanto os serviços não chegam até a via, os desvios de água e de veículos estão sendo conduzidos para a mesma.

“Esperamos que 2022 possa ser um ano com mais infraestrutura nos bairros de Santarém”, finalizou o vereador

Por Daína Aben-Athar-Assessora de Imprensa do vereador Biga Kalahare PT