Ribeirinhos sofrem com a cheia, e vereador pede ação do Executivo

Alexandre Maduro (MDB)

O vereador Alexandre Maduro (MDB), na manhã desta segunda-feira (03), em visita à Defesa Civil, reuniu com o coordenador Darlisson Maia para tratar sobre o estado de calamidade pública que se encontra a região de rios devido à cheia.

“Todos os anos a região de várzea é inundada e algumas casas estão submersas, e nesse momento precisamos do máximo de apoio e suporte a todas as famílias que sofrem com essa demanda”, diz o parlamentar.

Na sessão ordinária do dia, o emedebista apresentou Indicação solicitando a criação de um fundo do qual os recursos amparem necessidades como essas, considerando todas as possibilidades viáveis, visto que é um problema que ocorre anualmente. O vereador destacou que é filho da região do Aritapera e conhece de perto a situação que moradores e famílias passam durante esse período. Ele pede ajuda da Prefeitura e Defesa Civil para amenizarem os problemas da localidade.