Ronan comemora luz firme e forte na várzea santarena

Na sessão desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Ronan Liberal Jr (MDB) parabenizou os governos estadual e municipal, que têm possibilitado a implantação de energia elétrica nas comunidades de várzea. O parlamentar acompanhou a implantação do serviço em Costa do Aritapera e ressaltou que, além da luz firme, as comunidades têm recebido a implantação da iluminação pública. Para isso, estão sendo fixados postes para as luminárias de led.

Segundo Ronan, os caminhos que antes eram percorridos no escuro, com perigo, agora são feitos com iluminação e segurança. “Reforço nosso agradecimento ao governo do estado. Esperamos que o programa Luz Para Todos possa chegar a mais comunidades do interior”, concluiu.