Ronan destaca agenda do governador em Santarém

Nesta quarta-feira (19) o vereador Ronan Liberal (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, para destacar a agenda do governador Helder Barbalho em Santarém para o aniversário da cidade. Ele vai participar de inaugurações de projetos executados em parceria do município com o estado e outros programas do seu governo.

“O governador estará em Santarém nesta sexta-feira, 21 de junho, ás 15h00 para participar das programações de inaugurações alusivas ao aniversário de Santarém. Uma das grandes agendas será a inauguração da Feira da Cohab, Mirante da Serra do Saubal, benefícios Credcidadão e entrega de ruas pavimentadas”, disse o parlamentar.

Ainda na tribuna, Ronan destacou a entrega do recapeamento da avenida Tapajós. “Estava avenida é de suma importância para o Município. Quero agradecer à gestão municipal, em nome do prefeito Nélio Aguiar. A avenida necessitava de um asfalto novo, e foi possível através de articulação e recursos do senador Jader Barbalho e do deputado federal Henderson Pinto”, concluiu.