Ronan Liberal Jr. (MDB)

0

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de abril de 2019, o vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) falou em seu tempo de bancada que tem acompanhado com bastante preocupação a situação em que se encontra a UPA de Santarém. “Nós sabemos das dificuldades e dos problemas que tem se arrastado ao longo dos anos”. Diante dos problemas com a saúde no município, em 2018 o Poder Executivo encaminhou um projeto que autorizava a terceirização do Hospital Municipal e da UPA, e após debates e votação, foi aprovado pela Casa.

O parlamentar destacou que o Poder Legislativo tem o compromisso de acompanhar as reuniões, ouvir as demandas e reivindicações e cobrar da empresa contratada o cumprimento do contrato que visa prestar um serviço digno para a população.

Ronan também falou sobre o projeto do Executivo que chegou à Casa que trata sobre a abertura de crédito especial no orçamento do exercício de 2019 e dá outras providências. Esse é o primeiro passo do rito legal que a prefeitura estará dando para a conclusão das obras do Hospital Materno Infantil que é de suma importância para o município de Santarém e região. Finalizando, o vereador informou que recebeu um ofício da OAB – subseção de Santarém solicitando uma Sessão Especial em comemoração aos 40 anos de criação.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade