Ronan Liberal pede melhorias em ruas

O vereador Ronan Liberal Jr (MDB), na sessão desta terça-feira (20), da Câmara Municipal de Santarém, apresentou uma série de proposições de melhorias de infraestrutura em diferentes bairros. As matérias pedem, principalmente, reparos em ruas da cidade.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), o vereador pediu o asfaltamento da avenida Tupaiulândia, entre as ruas Couto Magalhães e Sérgio Henn, no bairro Aeroporto Velho. Além disso, requereu serviços de manutenção na Alameda Beira Rio, entre a avenida Barão de São Nicolau e a rua São João Batista, no bairro Uruará. Por fim, solicitou serviços de limpeza e manutenção na avenida Cristóvão Colombo, no bairro Maicá, e na rua Sol Nascente, entre as travessas Resistência e Paraíso, no bairro Alvorada.

Para a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), o emedebista encaminhou pedido do serviço de coleta de lixo na travessa Nossa Senhora da Saúde, entre as ruas Agrícola Sardinha e Joaquina Sardinha, na vila de Alter-do-Chão, além do serviço de manutenção na rua São João Batista, entre as avenidas Gonçalves Dias e Antônio Simões, no bairro Uruará.

O vereador aproveitou a oportunidade para expressar seu agradecimento pelas menções honrosas dos vereadores em comemoração ao aniversário de seu pai, Ronan Liberal, destacando a importância do legado do ex-prefeito para o município de Santarém.

Por Mateus Fernandes – Assessor de Imprensa do Vereador Ronan Liberal Jr.