Ronan informa e parabeniza investimentos em Santarém

Na sessão desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Ronan Liberal Jr (MDB) anunciou novos investimentos em Santarém e destacou a atuação do Grupo de Gestão Integrada (GGI) que acompanha a implantação de empreendimentos. O parlamentar enfatizou que a iniciativa reflete em geração de emprego e renda no município.

Segundo Ronan, o GGI congrega instituições e governo para soluções rápidas, oficiais e efetivas em relação a implantação do empreendimento. E citou como exemplo a instalação em Santarém da Raízen , distribuidora de combustível, com investimentos que geram emprego e aprimoramento logístico para o município.. “A instalação da Raízen representa um grande investimento em logística e na expansão do setor de distribuição de combustível, tornando Santarém referência”, ressaltou.