Ronan solicita internet livre nas praças e telefonia para comunidades rurais de Santarém

Na tarde desta segunda-feira (19/08), o vereador Ronan Liberal Jr. usou o seu tempo de bancada inicialmente para parabenizar os o Sindicato Rural de Santarém (SIRSAN), pela realização da 42ª Feira Agropecuária e Agroindustrial que finalizou no domingo (18/08), e segundo os organizadores, neste ano a Feira recebeu 220 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 50 milhões em negociações e vendas. O vereador destacou a visita do governador Helder Barbalho, que veio prestigiar a Feira 2019.

Em seguida, o vereador comentou sobre a entrega de uma ambulancha na comunidade de Vila Curuai no último sábado, 17/08. A ambulancha entregue pela prefeitura municipal irá proporcionar um melhor atendimento aos comunitários.

O parlamentar destacou que protocolou um requerimento ao PRODEPA, que solicita a implantação do Programa Internet nas Praças no Município de Santarém, que visa oferecer internet de qualidade e de graça aos munícipes que frequentam as praças do município de Santarém. Ronan também destacou que apresentou um requerimento solicitando da ANATEL a instalação de torres de telefonia móvel no distrito de Boa Esperança e comunidade de São Brás. A instalação destas antenas é de extrema necessidade, visto que facilitará e irá agilizar a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular.

Por Edinairo Barbalho –Assessor de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr.