Ronan tranquiliza moradores do Juá sobre sentença judicial de despejo

0

Durante a sessão desta quarta-feira (22), o vereador Ronan Liberal (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para se manifestar sobre decisão judicial que reconhece posse da Sisa Salvação sobre parte da área do Juá. O parlamentar, que também é advogado, explicou que a medida não determina a retirada dos ocupantes.

A área em questão é bastante cobiçada por possuir localização privilegiada e também já foi palco de outras invasões. E, de acordo com Ronan, o processo nº 0004202-12.2014.8.14.0051 teve sentença favorável à empresa, porém, existe um entendimento que os moradores que residem não vão precisar sair do terreno, que vem sendo ocupado desde 2014. “Eu destaco que o Juá já se consolida como bairro. Além disso, existe uma grande vontade do Poder Público Municipal em fazer investimentos dentro do Juá com Unidade Básica de Saúde, Centro Municipal de Educação Infantil e Escolas”, disse.

O parlamentar esclareceu que a sentença concede no mérito o direito à autora mas, por acordo feito com a municipalidade, os moradores foram beneficiados e não sairão.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade