Santarém escolheu manter a parceria que está dando certo, destaca Tapajós sobre o resultado do 2° turno

Nesta quarta-feira (02/12), o vereador Júnior Tapajós usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para cumprimentar o prefeito Nélio Aguiar e o vice-prefeito José Maria Tapajós pela vitória no segundo turno das eleições.

“Eles já haviam vencido primeiro turno, venceram o segundo turno confirmando que a população de Santarém deseja seguir em frente com os projetos e parcerias que têm dado certo”, celebra.

Durante o pronunciamento, o parlamentar também destacou a importância da parceria como o apoio do governador Helder Barbalho e o vice-governador Lúcio Vale, além de deputados estaduais e federais.

Tapajós observou ainda a possibilidade de mais uma parceria devido ao vice-prefeito ser primeiro suplente de deputado estadual e poder assumir uma das cadeiras na Assembleia Legislativa em janeiro de 2021, uma vez que o deputado estadual Renan Togawa foi eleito prefeito de Barcarena.

Júnior Tapajós se comprometeu em continuar apoiando os projetos do Executivo que contribuem para o desenvolvimento da Pérola do Tapajós. Este foi o primeiro pronunciamento do vereador desde o resultado das eleições do primeiro turno, em 15 de novembro. O vereador estava se recuperando da Covid-19.