Santarém receberá mais uma grande obra fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Priante

Na sessão ordinária desta quarta-feira (01/07), o Vereador Antônio Rocha deu boas vindas em nome do vereador Alaércio Cardoso, mais recente filiado, a todos os novos filiados do MDB, que foram para a sigla reforçar as colunas partidárias.

O parlamentar também falou da honra de receber o convite para participar da inauguração da orla da Vila Arigó, uma obra tão sonhada, pois há anos a Vila Arigó encontrava-se abandonada.

A obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Priante, que muito já fez por Santarém e continua fazendo. Priante é um grande parceiro de Santarém, sempre se mostrou pronto a contribuir trazendo grandes obras para o município como o viaduto e o projeto orla.