Saúde em Santarém continua um caos e não pode ficar assim, diz Paulo Gasolina

Na sessão ordinária desta quarta-feira (23/10), o vereador Paulo Gasolina falou a respeito das várias ações que tomou a respeito das denúncias em relação à má gestão da (IPG), responsável pelo HMS e pela UPA 24h.

O democrata resgatou que já pediu providências à Câmara, ao prefeito e fez reunião de trabalho com vários órgãos responsáveis pela saúde, inclusive junto ao representante do Ministério Público e OAB, os quais teriam evidenciado várias irregularidades e denúncias como a declaração dos médicos e enfermeiros que relatam que falta constantemente materiais para realizarem procedimentos. “No entanto nem se quer a prestação de contas dessa instituição foi apresentada corretamente, isso passou dos limites uma falta de respeito com um representante do povo e a população”.

Segundo o parlamentar, não obedeceram ao contrato e a administração municipal deveria ter feito o distrato unilateralmente.

Ao finalizar o seu discurso, informou que irá levar todos os documentos que estão catalogados ao Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.

Pela Assessoria do vereador Paulo Gasolina