Sem “Mais Médicos”, SEMSA improvisa atendimentos no Lago Grande

0

O pedetista agradeceu à Assessoria de Rios da SEMSA pela disponibilização de médicos para atender no Lago Grande. Segundo ele, os profissionais já teriam chegado à Vila Curuai e Piraquara. Feleol citou também que uma médica que está atendendo em Vila Socorro deverá ir para outras comunidades adjacentes.

De acordo com o vereador, no último dia 10 foi dada entrada no processo para que seja alocada uma nova equipe do “Mais Médicos”, naquela região de rios. “Enquanto isso faremos essa parceria”, complementa.

Professor, o parlamentar não se refutou a tratar da manifestação contra os cortes de recursos na Educação empreendidos pelo Governo Federal. “Para que o presidente e o ministro saibam que a educação é válida desde o início, desde a educação básica”.

O vereador lamentou que uma parceria proposta para a UFOPA para implantação de projeto na zona rural possa não ser concretizada devido aos cortes. Ele finalizou parabenizando todos os sindicatos envolvidos na paralisação. “A saúde e educação têm que estar em primeiro lugar”, conclui.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade