Sem transporte escolar, estudantes vão a pé para escola em Arapixuna; Semed deve viabilizar a condução

Em seu pronunciamento nesta terça-feira (28/07), o vereador Delegado Jardel Guimarães (PODE) registrou sua visita realizada junto à Secretaria Municipal de Educação, onde foi atendido pelo coordenador de Transportes Escolar Adson Pinto.

Na ocasião, o parlamentar reivindicou a implantação do transporte escolar para atender os alunos das comunidades Santa Luzia e Laranjal, no Distrito de Arapixuna.

Segundo Jardel, os alunos se deslocam a pé para a escola polo Nossa Senhora de Santana, distante de seus domicílios. O vereador diz que a ideia é assegurar o direito de acesso e permanência desses alunos nos estabelecimentos escolares, sobretudo, próximos de suas residências.

Em resposta, a SEMED irá fazer um estudo para verificar a viabilidade dessa reivindicação, após o retorno das aulas.

Pela Assessoria do vereador Del. Jardel Guimarães