Servidores públicos: cuidar da saúde não poderá ser descontado

Na sessão ordinária (11/11), o vereador Paulo Gasolina falou em relação à saúde e apresentou um Projeto de Lei que visa conceder aos servidores públicos a oportunidade de realizarem exames preventivos contra o câncer, sem se preocuparem com o desconto do seu salário em folha pela falta por ter ido realizar o exame.

Dando sequência, evidenciou novamente a situação do Hospital Regional, a respeito do Projeto para ampliação da sua estrutura, citado pelo Diretor Técnico, em relação à necessidade de unir forças para mostrar o interesse de ampliação dos leitos no hospital. Sugeriu uma reunião com os Vereadores e diretores do hospital para discutir acerca da expansão, e após isso, para que cada Vereador pudesse esforçasse para conseguir emendas parlamentares para trazer melhorias para a saúde de média e alta complexidade em Santarém.

Finalizou dizendo que é preciso se ter uma visão de futuro, pensar a médio e longo prazo, pois, Santarém irá crescer e com isso é necessário analisar à légua patrimonial do município, para que possam fazer projetos que tragam benefícios para o município.

Pela assessoria do vereador Paulo Gasolina