Sessão itinerante, em Alter do Chão, será em 07 de junho/2019

Cumprindo a programação de sessões itinerantes, agendada junto aos conselhos comunitários de segurança do município, a Câmara de Vereadores de Santarém se prepara para a segunda Sessão Itinerante do ano. Desta vez, o Legislativo irá ao Distrito de Alter do Chão.

Por isso, na última sexta-feira (17/05), o presidente Emir Aguiar (PODEMOS) foi ao encontro de lideranças comunitárias do lugar para fechar a organização do evento, que será realizado no dia 07 de junho/2019, em horário regimental (15h às 18h), no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Saúde, no centro da vila balneária.

O Distrito de Alter do Chão compõe a região do Eixo-Forte, integrada por diversas comunidades, dentre elas Cucurunã, São Braz e Caranazal. A proposta é discutir as demandas dessas localidades junto aos moradores e líderes comunitários.