“Só não ver quem não quer”, aponta Chiquinho ao citar obras do Governo Nélio

“A gente vai andando e vendo as ações do Governo Municipal”. Assim iniciou o pronunciamento o vereador Chiquinho (DEM), ao usar a palavra, na sessão ordinária desta quarta-feira (24/06).

O vereador prosseguiu afirmando que o Executivo tem realizado obras nos quatro cantos da cidade. “Só não ver quem não quer”, disparou o democrata, referindo-se a alguns pares que têm se posicionado contra a gestão do médico Nélio Aguiar.

Chiquinho pontuou que, onde mora, na Grande Área do Maicá, seriam muitos feitos, como a ponte do Urumari, completando três estruturas dessa natureza naquela área do município, além do anel viário.

No Salvação, continuou, deverá ser inaugurada uma “grande unidade de saúde”. No Corta Corda também teriam obras, emendando que em Arapiuns e no Maró também têm feitos da gestão.

“Quero parabenizar a gestão do prefeito Nélio e pedir que continue trabalhando”, conclui.