Solidariedade é maior que tragédia do Hospital Municipal

Na sessão desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) se solidarizou aos pacientes e familiares que passaram pelo incêndio no Hospital Municipal de Santarém Alberto Tolentino Sotello. Todas as 230 pessoas que estavam internadas receberam socorro e imediato atendimento, o que foi fundamental para evitar uma tragédia maior.

Rasera também destacou o trabalho do governador do Pará Helder Barbalho (MDB) que veio, in loco, avaliar a situação e anunciar auxílio ao município. “Infelizmente o incêndio aconteceu e agora a situação tem que melhorar no Municipal”, enfatizou.

Andreo também elogiou o Corpo de Bombeiros que foi atuante no combate ao incêndio. Além desses profissionais, o vereador fez referência aos profissionais da saúde, às empresas particulares, como a Famed, e voluntários no atendimento aos pacientes, tornando a solidariedade maior que a tragédia no HMS e evitando mortes