Sonho antigo, asfaltamento completo da BR 163 poderá sair neste ano

O presidente da Casa foi à tribuna, durante o tempo de bancada, para falar que esteve no 111º ano de existência do batalhão Rondon, na manhã desta quarta-feira (12/06). “Importante colocar que o 8º BEC chegou ao município em 24 de agosto de 1970 ocupando o Parque da Feira Agropecuária”.

Aguiar salientou que o grande desafio é entregar a BR 163 asfaltada ainda em 2019. Ele teria ouvido que duas empresas farão a manutenção da rodovia. “Em 1970 iniciaram e o Bolsonaro deverá vir para a entrega da BR 163”. O vereador destacou ainda a homenagem que recebeu com o diploma “Amigo do Batalhão”.

O parlamentar falou que apresentaria uma Moção de Felicitações ao Comercial Atlético Cearense que completará 53 anos de existência. Fundado em 20 de junho de 1966, o clube hoje tem à frente o senhor Domingos Sousa. Emir também felicitou a Igreja Assembleia de Deus por 108 anos de fundação no Pará.

Para concluir, o parlamentar falou do compromisso de buscar o que foi pautado na sessão itinerante, em Alter do Chão, na última sexta-feira (07/06).