Sonho realizado: comunitários da região da Resex Tapajós Arapiuns recebem ginásio poliesportivo

A vereadora Maria José Maia (DEM) usou a tribuna, nesta terça-feira (13/08), para convidar os demais vereadores e pessoas presentes na sessão para a “11ª Conferência Municipal de Assistência Social”. O evento começa nesta terça-feira, no Instituto Esperança de Ensino Superior, e segue até quarta-feira (14/08) com a participação de gestores na área de Assistência Social além do Poder Executivo.

A parlamentar destacou que o encontro é um espaço democrático, uma forma de fazer com que as demandas da população vulnerável sejam atendidas, além de servir para a discussão de temas relacionados à assistência social.

Maria José finalizou parabenizando a Comunidade Parauá, na região do Tapajós, pela conquista do ginásio poliesportivo. “Um sonho daquela comunidade e daquela região. Continuo a acreditar que o esporte é a melhor política para os jovens. Oxalá toda nossa juventude pudesse ter um espaço para desenvolver atividades de esporte e lazer, muitas mazelas da nossa sociedade seriam abrandadas”.