UBS do bairro Jaderlândia recebe revitalização e academia de saúde

Na sessão desta terça-feira 03/20, o vereador Tadeu Cunha (DEM) repercutiu sobre a inauguração da nova academia de saúde e a revitalização do posto de saúde do bairro Jaderlândia.  Essa é mais uma obra que dará suporte aos usuários da UBS principalmente nas atividades de atividades físicas onde as pessoas poderão usufruir ainda mais daquela unidade. Em seguida o parlamentar informou sobre o IPTU 2020 que já está disponível no sistema para as pessoas com cadastros imobiliários da Prefeitura de Santarém, na qual terão descontos que seguem até o dia 30 de abril, além de concorrer ao sorteio de vários prêmios, de acordo com o democrata essa é mais uma facilidade para a população e de grande importância para ajudar Santarém a se desenvolver por meio dessa arrecadação tão importante que é o IPTU.

Texto produzido, editado e revisado por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha