Uma nova Vila Arigó é entregue à população, e presidente da Câmara enaltece participação de deputado federal

A população santarena que costuma contemplar os rios que banham o município e a região Oeste do Estado, em diversos lugares, sejam os naturais ou os de concreto, têm agora um desses espaços revitalizado. É a Vila Arigó, no bairro Prainha.

É que foi inaugurada, na quinta-feira (02/07), a obra do projeto urbanístico do lugar, formando uma bela orla para os moradores daquela comunidade, como também para turistas e visitantes que já apreciavam o espaço, que conta com bares, dentre outros empreendimentos, os quais devem ficar mais atrativos com os quiosques, banheiro, playground, bancos e estacionamento construídos, em 4.189,47 m². Além da orla, foram asfaltados 241,50m da Rua Amazonas e 28m da Avenida Borges Leal.

A Câmara de Vereadores de Santarém não poderia deixar de participar deste momento, sobretudo pela incisiva participação que a Casa teve para essa realização, por meio das reivindicações e articulações dos parlamentares.

O presidente Emir Aguiar (DEM) destacou que a obra é de suma importância para a cidade e exaltou a contribuição do deputado federal Priante (MDB), por meio de emenda parlamentar.