Várzea recebe ações dos governos municipal e estadual

O vereador Jandeilson Pereira (UNIÃO) usou a tribuna, na sessão deliberativa da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (11), para tratar das suas articulações junto ao Poder Executivo a favor de demandas das regiões ribeirinhas do município. O destaque foi para comunidades da Várzea, como Boa Vista e Costa do Tapará. “Me sinto muito feliz porque sempre sou bem recebido”, externou.

O parlamentar informou que 10 escolas devem ser construídas na várzea, além de 18 poços. “Tenho certeza que deve contribuir muito”, comemorou o vereador, inserindo ainda a obra de expansão de energia elétrica na região, para a qual o Governo do Estado já liberou recursos para as etapas de Tapará Grande e Costa do Tapará.

Jandeilson reafirmou o discurso do papel do vereador de ir em busca de soluções para os problemas apresentados, mas não de fazer. “A gente apresenta as demandas”, conclui.

Por Jefferson Santos – Jornalista da Ascom da Câmara Municipal de Santarém