Vereador agracia enfermeira com Comenda “Anna Nery”

Na sessão solene de terça-feira (07/05), a pedido do Vereador André do Raio-X, a Câmara Municipal de Santarém, realizou sessão especial em homenagem ao Dia Internacional do Enfermeiro.

O Vereador Paulo Gasolina (DEMOCRATAS), agraciou a Sra. Jociléia da Silva Bezerra com a comenda “Anna Nery.” O Democrata lembrou que ao longo das décadas a Enfermagem vem formando profissionais em todo o mundo, comprometidos com a saúde e o bem-estar do ser humano. “Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Essas variações de cargos fazem com que mais talentos se juntem ao setor e proporcionam o surgimento de novas metodologias de trabalho”, pontuou.

“Homenagear mentes brilhantes empenhadas na área da saúde é um privilégio. Os enfermeiros e enfermeiras merecem o nosso respeito e a nossa deferência, porque o serviço deles é valioso para a comunidade. Fico feliz desta Casa prestar aos profissionais da Enfermagem o reconhecimento merecido”, comemorou o parlamentar.