Vereador Alaércio participa de cerimônia alusiva ao Dia da Polícia Militar do Pará

O vereador Alaércio Cardoso, representou a Câmara Municipal de Santarém, na manhã desta sexta-feira (27/09) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, para a cerimônia alusiva ao Dia da Polícia Militar do Pará, que completa 201 anos e que tem um papel sublime em todo o estado.

Cardoso parabenizou o comandante do CPR 1, Coronel André Carlos; o 3º BPM, Coronel Tarcísio e o 35º, Coronel Wagner e em nome destes estendeu os votos de parabéns a todos os policiais militares de Santarém.

“Parabéns aos militares “praças”, que estes sempre estão na linha de frente em todas as ações de nossa polícia militar, parabenizo também os policiais promovidos e seus familiares” finalizou Cardoso.

Fernanda Rabelo-assessora de imprensa do vereador Alaércio Cardoso

Fotos: Mauro Gomes