Vereador Alexandre Maduro em visita à FUNASA, na capital do Estado, solicita a instalação de 25 filtros de água, para atender as regiões do Aritapera, Urucurituba e demais comunidades

Na última quarta-feira (9), em agenda na capital do Estado, o vereador Alexandre Maduro (MDB) esteve na Fundação Nacional de Saúde, em reunião com o superintendente Mauro Rodrigues Bastos e com Eládio Braga de Carvalho, representante interino do setor de Serviço de Saúde Ambiental.

Na reunião, o parlamentar protocolou o ofício solicitando a implantação, por meio de um termo de cooperação técnico entre a Prefeitura de Santarém e a Funasa, para a instalação de 25 filtros de água, oriundos do Projeto Salta-Z da FUNASA, no intuito de atender à região do Aritapera, Urucurituba e demais comunidades.

“Este, sem dúvida, é um projeto de grande importância, pois leva água potável para a região de várzea, onde os moradores consomem água diretamente do rio sem nenhum tratamento adequado”, relatou o vereador.

Por Michael Azevedo – Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro