Vereador Alexandre Maduro indica ruas que devem receber a Operação Verão

Em seu tempo de bancada na sessão ordinária desta terça-feira (5), o vereador Alexandre Maduro (MDB), mencionou os pedidos protocolados para que ruas de diversos bairros sejam incluídas na ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a Operação Verão 2023. A ação objetiva melhorar a trafegabilidade de vias, principalmente as que foram danificadas no período de chuva.

“Para o bairro Amparo, estou pedindo a inclusão de 14 ruas; para o bairro Alvorada, estou solicitando a inclusão de 20 ruas. Optei por fazer as indicações em blocos, assim como fiz pedidos para os bairros do Maracanã e Maracanã I, Amparo, Floresta, Jardim Santarém e Aeroporto Velho”, disse o vereador.

Visita do governador – Ainda na tribuna, Alexandre lembrou que o governador do Pará Helder Barbalho estará em Santarém na quarta-feira (6) para inaugurar o Centro de Convenções Sebastião Tapajós. O parlamentar aproveitou ainda para ressaltar os inúmeros investimentos que o governo estadual tem feito no município e em outras cidades da região do Baixo Amazonas. “Esse novo Centro de Convenções trará uma série de benfeitorias para Santarém, porque realizando um evento naquele espaço, as pessoas que vierem para nossa cidade, terão que se hospedar em nossos hotéis, ir a restaurantes, irão ao comércio, e isso tudo aquecerá a nossa economia”, pontuou o vereador.

Por Tracy Costa – Assessora de Imprensa do vereador Alexandre Maduro