Vereador Alexandre Maduro se reúne com autoridades e moradores para apresentar demandas do bairro Floresta.

O vereador Alexandre Maduro, na manhã desta quinta-feira (10), reuniu com o Prefeito Nélio Aguiar, secretário de Infraestrutura Daniel Simões, secretária de Educação Maria José Maia, secretário Bruno Costa (SEMAP), secretária de Habitação Nelcilene Lopes e com representantes do bairro da Floresta para apresentar demandas do bairro.

Entre as solicitações dos moradores, a revitalização da Praça Santa Rita, a reforma da Escola Municipal Paulo Rodrigues, incluindo a cobertura da quadra de esportes, a regularização do Campo São Paulo e recuperação do anel viário do bairro.

“O objetivo da reunião foi dialogar em busca de soluções para as demandas de toda aquela região, visto que a população é a que mais sofre com os problemas que afetam diversos setores da comunidade”, afirmou Maduro.